Prazo de Entrega
Para calcular o custo de envio e o prazo de entrega de sua mercadoria, temos um procedimento rápido e simples.
 
Escolha a mercadoria que pretende adquirir (apenas para simulação), coloque-a no carrinho de compras clicando no link "comprar", e insira o CEP de sua residência na caixa de texto "CEP" (localizado logo abaixo da imagem ilustrativa da mercadoria). 
 
Após inserir seu CEP para calcular os custos de envio, o sistema lhe dará algumas opções de entrega

Econômico: Encomenda entregue via PAC (com prazo de entrega estimado/não preciso**)
Expresso: encomenda entregue via SEDEX
Jadlog: empresa de entregas particular (recomendado).
Retirada no C.D.:  retirada em nosso centro de distribuição em Itatiba-SP (apenas quando já pago e confirmado).

Recomendamos sempre que você adquira o frete expresso já que ele garante a entrega mais ágil e com prazos de entrega que em 99% dos casos é feito dentro do prazo.

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade a ser entregue a mercadoria.
Para calcular frete, são levados em consideração os seguintes requisitos: CEP de destino, Peso e volume da mercadoria.

Caso sua compra possua mais de um item, recomendamos que adicione todos os itens que deseja adquirir em seu carrinho de compras e realize o cálculo do frete.

As entregas são realizadas apenas em dias úteis através dos Correios, e as datas e horários de entrega são realizadas e alteradas sem aviso prévio. 
 
Como calcular os dias de entrega

Dias considerados úteis são apenas de segunda à sexta-feira, excluindo os sábados, domingos e feriados e os dias de entrega são considerados a partir da confirmação de pagamento. O prazo oferecido no momento da compra começa-se a ser contado 1 dia após a postagem, ou seja:

DIA DA POSTAGEM + PRAZO OFERECIDO 


Exemplo: Você realizou uma compra no dia 29 de Abril de 2015 (Quarta-feira) que informou que o prazo de entrega de sua mercadoria era de 8 dias úteis. Sua compra foi aprovada em 30/04 (Quinta-Feira) às 16:00 horas, como realizamos a entrega da mercadoria aos Correios as 14 horas, os pedidos após este horário serão enviados no próximo dia útil. No dia 01/05 (Sexta-Feira) foi um feriado então não entra no dia útil, sábados e domingos também são exclusos de dia útil. Sendo assim, sua mercadoria será embalada e entregue para os Correios no próximo dia útil, que neste caso é o dia 04/05 (Segunda-Feira), está é a data de postagem, sendo assim deve-se calcular dia de postagem + 8 dias úteis= 9 dias úteis. Sua mercadoria deve ser entregue em sua residência, caso não ocorra nenhum imprevisto dos Correios, no dia 14/05( Sexta-Feira)

prazo

Cada meio de pagamento possui sua quantidade de dias máximo para aprovação (podendo ser visualizado em Formas de Pagamento).

O serviço de entrega dos Correios disponibiliza um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar toda a entrega de sua mercadoria. Este código é encaminhado para o endereço de e-mail cadastrado no site assim que a mercadoria é entregue para os Correios e permanece disponível no painel de compra durante todo o processo. 

Solicitamos que acompanhe este rastreamento pois a entrega é controlada exclusivamente pelo agente de entrega (Correios) e o prazo de entrega pode ser alterado sem aviso prévio em razão de greves, condições climáticas ou quaisquer outros problemas que possam interferir na entrega do pedido (informações sobre o status de rastreamento pode ser visualizado em Rastreamento de Pedido). Caso haja quaisquer interferencias em sua entrega, entre em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências.

O agente de entrega realiza até 2 tentativas de entrega no endereço informado e caso as tentativas sejam mal sucedidas, a mercadoria fica disponibilizada por alguns dias na agência de sua região (disponibilidade de retirada na agência pode variar, devendo ser consultado direto com a agência). Após este período, a mercadoria retorna ao nosso site.

Dica: Hoje existem vários aplicativos que disponibilizam o rastreamento via SmartPhone, assim ficará sempre informado sobre a entrega de sua mercadoria. (Sugestão logo abaixo em "Andamento de Entrega com os Correios") 

Alguns motivos no qual os Correios não consegue ou atrasa a realização da entrega :
  • Dados de entrega incompletos ou incompatíveis
  • Ausência de pessoas no endereço de entrega
  • Mudança de endereço sem aviso prévio
  • Eventualidades durante entrega (acidentes naturais, greves, manifestações e/ou quaisquer outras ocorrências de força maior)

**Nota: Os Correios publicaram no ano de 2016 que as entregas PAC não tem prazo estipulado para entrega, os prazos exibidos no site são apenas sugestivos(estimados) de prazo médio de entrega, podendo sofrer atrasos conforme definição unilateral dos Correios.

 

Andamento de Entrega com os Correios

Atualmente enviamos parte das encomendas com os Correios para realizar entregas em todo o território nacional. Para manter o cliente mais informado, eles disponibilizam o serviço de Rastreamento de Objetos . Este código é iniciado por 2 letras seguidas de 9 dígitos e terminador em BR e através dele é possível acompanhar a entrega do pedido pela internet, no próprio site dos Correios. Hoje existem também muitos aplicativos de smartphones que possibilitam o rastreamento na palma de sua mão, abaixo colocamos os oficias dos Correios, baixe e acompanhe sua entrega em tempo real com os Correios.

app store correios google store correios