Minha Conta

Após criar um Cadastro em nosso site, você podera acessar a qualquer momento sua conta inserindo o login e a senha utilizada no cadastro.

Nele você poderá poderá alterar dados cadastrais, inserir endereços de entrega, acompanhar o processo dos pedidos realizados, recomprar pedidos cancelados, emitir 2ª via de boleto bancário, verificar sua lista de desejos, entrar em contato conosco e solicitar troca ou devolução de pedido (de parte dele). 

 

 

ALTERAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

 

A alteração de dados cadastrais, pode ser realizada clicando no botão Minha Conta localizado no topo da página, em seguida informe seu e-mail e senha já cadastrados. Assim que o login for concluido, você estará na Área do Cliente, onde poderá alterar seu e-mail, senha, endereço, telefone e etc seguindo os passos informados na tela.

As alterações realizadas no cadastro entram em vigor a partir do próximo pedido, então caso haja algum pedido em andamento ele permanecerá com os dados antigos.

Esqueci minha Senha

Caso tenha esquecido a senha de acesso, entre na página de login como se fosse realizar o acesso normalmente e clique no link Esqueci Minha Senha. Informe o e-mail ou CPF cadastrado e vá para o Recuperar Senha.

Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado. 

Se por ventura você não lembrar o e-mail nem a senha de acesso, entre em contato conosco para que possamos auxilia-lo.

 

STATUS DO PEDIDO 

 

Todos os pedidos são classificados por status e podem sempre ser consultados acessando a área do cliente e clicando em “Todos os Pedidos”. Será exibida uma lista com todas as compras realizadas. Ao clicar sobre um pedido poderá ser consultado seu status (em que situação ele se encontra) e o resumo de acontecimentos sobre ele.  

Pendente: O pagamento ainda não foi confirmado.  

Aprovado: O seu pedido foi aprovado em todas as etapas de análise e está sendo separado e embalado pela nossa equipe de expedição para que seja enviado em seguida.  

Faturado: Assim que seu pedido for aprovado será gerado a Nota Fiscal Eletrônica do mesmo e enviada no endereço de e-mail cadastrado. Guarde-o por pelo menos 12 meses, pois caso haja a necessidade de acionar o fabricante ele solicitará a NF. 

Transporte: Seu pedido já foi enviado e encontra-se junto a empresa responsável pela entrega.  O Código de Rastreamento (ou número operacional) será enviado para o endereço de e-mail cadastrado e estará disponível em seu pedido até a finalização do mesmo. Caso a empresa não disponha do serviço de rastreamento, haverá a sigla S/R.

Cancelado: O pedido será cancelado quando solicitado pelo cliente, pela administradora do cartão ou quando o pedido não for aprovado pela ClearSale (caso o pagamento seja via Cartão de Crédito). Sendo o pagamento via Boleto Bancário, o pedido será cancelado após 72 horas a data de vencimento do boleto. 

Entregue: Assim que a entrega for efetuada ao cliente o pedido será finalizado e constará como entregue no status do pedido. 

Todos estes processos são informados ao cliente por e-mail, para que possa haver melhor interação e maior transparência entre vendedor e cliente.